Frase do dia:

quinta-feira, 20 de julho de 2006

Pequenas Felicidades...

.
Aprendi que o maior obstáculo à felicidade é desejar muito, por isso, para mim felicidade é a vivência de pequenas felicidades. Agora encontro-a aqui, contigo, no apaziguamento sereno dos desejos e inquietações, uma felicidade triste que me faz feliz.
.
Júlia Nery - "O Segredo Perdido"
.

Quero pedir desculpa a todos pois nos últimos tempos não tenho comentado nos vossos cantinhos mas... o tempo é escasso...

A fotografia representa mais um fim de tarde esplêndido...

Beijos com muito carinho para todos...

15 comentários:

Dark-me disse...

A felicidade são momentos que temos de saber aproveitar ao máximo.
A foto é magnifica e transmite mta tranquilidade e ao mesmo tempo...senti-me mais quente :)
Jinhossss

Anónimo disse...

Como te compreendo... A falta de tempo é geral :)

Adorei mais uma foto tua, que maravilha!
E que frase tão sábia!
Temos de aproveitar o que a vida nos dá e ela se encarregará de nos dar tudo o que precisamos para ser felizes! Eu sei que tu o vais ser!

Beijão enorme Amiga linda!

Desassossego disse...

eu quero pouquinho mas quero...
A fotografia tá deliciosa e faz-me ansear pelas minhas férias...
Que quero MUITO....

XI grande para ti...

*@rclight* disse...

sim a felicidade é linda!
quando a sentimos na pele!
as tuas palavras continuam bonitas tb!
todos temos momentos dificeis,mas é cm tudo na vida!

outro bj fofo

Maresi@ disse...

LIndo post e bela foto...sugerindo um final de dia pacífico e calmo...
Vim agradecer tuas gentis palavras no meu recanto... Voltarei e ...irei linkar te posso?

Beijo Maresi@

Unknown disse...

que beleza!

Anónimo disse...

Aprendi que o maior obstáculo à felicidade é também muitas vezes dar muito e pouco desejar!!!

Aprendi que o maior obstáculo à felicidade é não nos permitirmos ver e saborear pequenos nadas que, de tão simples, quase nos passam ao lado!

Aprendi que ... nada é definitivo!
Devemos ter sempre tempo e espaço em nós para continuar a aprender!!!!

A Vida é feita de todos os momentos.
Viver é não passar ao lado da Vida.

Sê feliz.

Com carinho,
Mª Jose

Velutha disse...

Minha querida

Gostei muito da frase que seleccionaste e da fotografia deslumbrante que nos ofereceste.
beijinhos

Anónimo disse...

oi miga linda a foto quero agradeçer a visita e o carinho bigado desejo te um bom fim de senana bjo

Anónimo disse...

ola
Passei pra te desejar um bom fim semana e deixar bjos .

Anónimo disse...

Venho e deixo-te um beijo

Anónimo disse...

A felicidade não está nunca perdida, apenas a encontramos em compassos de espera entre todos os instantes que temos de cumprir viver...

Falo-te então hoje, de regresso na Teia...

Beijinhos.

saudosista do futuro disse...

em relação à infelicidade permanente de querer tudo, tenho um post que acaba nesse confronto ambiguo em defenir a fronteira do que temos e do que queremos...

passa por lá... o post chama-se "há coisas que só mesmo à noite"

b*

mitro disse...

Aquela noção de felicidade, nãome basta!
Parece a felicidade que resta e que os coitados alcançam. Porque nos havemos de contentar com restos?

o alquimista disse...

Que lindo e ele volta ainda mais belo.

terno beijo

«O destino une e separa pessoas, mas mesmo ele sendo tão forte, é incapaz de fazer com que esqueçamos pessoas que por algum momento nos fizeram felizes...»
Recados Para Orkut

Mensagem da White Angel:


Tentem viver o dia de hoje bem devagarinho, tentem aproveitar todos os segundinhos e só depois virem a página... Este é o meu mundo perfeito, (apercebi-me disso agora(!), as palavras e a música embalam-me e esqueço o mundo lá fora)...